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Onde quem navega visita primeiro!

   Se você quer um bom motivo para anunciar no e-Mares.com, você vai encontrar aqui dez deles e entender por que e-Mares.com é a nova sensação no mercado náutico da mídia na Internet brasileira. Em seguida veja os dez motivos para você colocar seus produtos e serviços na Internet.

 

Os dez motivos para colocar seus produtos e serviços na WEB


1. Para ficar por dentro.

Milhões de pessoas em todo o mundo têm acesso à Internet e, seja qual for a sua atividade, você não pode ignorar isso. Sua empresa terá de integrar-se a comunidade Internet e mostrar que tem interesse em atendê-la. Seu concorrente também estará lá, se já não está!?

2. Para relacionar-se.

Trocar cartões de visita faz parte de toda boa reunião, e um empresário sabe que qualquer encontro casual pode terminar em um grande negócio. Se você der seu cartão a milhões de pessoas dizendo "Fazemos isso e aquilo. Se precisar é só ligar." Você pode fazer isso 24 horas por dia na Web.

3. Para oferecer informação básica sobre seu negócio.

A Internet possibilita que sua empresa divulgue não apenas informações sobre o que faz, a hora que atende e a forma de pagamento que aceita. Lá ele também poderá divulgar informações mais imediatas, como ofertas do dia, taxas de câmbio ou uma promoção que vai acontecer no fim de semana. Com a vantagem de poder mudar a qualquer hora.

4. Para atender seus clientes.

Pela Internet sua empresa poderá ampliar o atendimento aos consumidores e melhorar a qualidade do serviço. Tudo com rapidez e baixos custos.

5. Para aumentar o interesse do público em geral.

Para a mídia vai interessar muito mais o lançamento de um site na Internet do que a abertura de um novo local na cidade. E se a mídia der algum espaço, você receberá visitas on-line de gente que de outro modo jamais chegaria até seu negócio.

6. Para dar informações no momento certo.

Às vezes você tem informações que não pode divulgar ainda: o faturamento do trimestre, o ganhador do grande prêmio, a notícia de uma fusão. Na Internet, sua empresa pode controlar o momento da divulgação e oferecer um material completo com fotos e tudo mais na hora certa.

7. Para vender.

Muita gente acredita que esta é a primeira coisa que deve ser feita na Web, mas ao colocá-la no número 7 mostramos que antes de vender, sua empresa tem de fazer tudo o que foi dito nos números anteriores e talvez muitas outras coisas desta lista. Antes que as pessoas decidam comprar, elas querem saber quem é sua empresa, o que faz e o que tem a mais para oferecer.

8. Para preservar arquivos com imagens, som e vídeo.

O produto da sua empresa pode ser demais, mas as pessoas precisam vê-lo funcionando ou ouvi-lo para conhecer melhor. Na Web você pode colocar som e movimento, coisa que nenhum folheto pode fazer.

9. Para chegar a um público muito atrativo.

A população da Web é a maior que existe na mídia de massa e, segundo pesquisas, 84% pertencem às classes AB. Sua empresa fica frente a frente com usuários que têm alto poder aquisitivo.

10. Para responder às perguntas mais comuns.

As telefonistas passam muito tempo respondendo sempre às mesmas perguntas. Há coisas que as pessoas querem saber antes de comprar o produto. Se o sua empresa tiver tudo isso em seu site, estará eliminando outra barreira às vendas.

 

 


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